Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

TEVEVISÃO, TEVEVILÃO É COSTURA.

DOMINGO na Probo. O faustoso silva(e sibila),lança em profundidade, para Grazi Amassa
fera..você tá gostando de trabalhar na nova novela das seis? resposta da beldade(maldade)tô! se passa no século XXX...

Domingo na Probo.Presença da vice-universo,Natália no júri.Pura sabedoria. de dez votos,..."xou de bola é deis"... .EnFEIJAdO, infausto destila,cê tinha que ganhar,
não aquela japinha feinha.Ora ora ora...Em nome dos fãs de Riyo Mori,Miss Universo,
desvendo: jurada aparentemente favorável à mineirice,jogou bola de Ace,em resumo,
pergunta prá miss matar no seio,no pleito,partir prá faixa!Titubeante,engasgante,
sentiu a falta da fala decorada,ensaiada,revelou seu Q.U.(quer Uberaba,Uberlândia)
A japinha feia,enrolou a teia,vestida com griffes caras ,segundo comentou a segunda,
jogou a rede,pescou a coroa,vestiu a faixa,empalmou o cetro,deu a volta olímpica,ou
será a universal.Ganhou o mundo,ganhou Neto Never,chegado em vice.
A outorgar,Troféu Hainichi* para o insólito,insólido,monolítico apresentador.
* hainichi(pronuncia-se rainitchi) significa = anti-japonês.
por wilson yoshio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial