Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Continuação

que servia para enterros(basculava- se o banco traseiro,acomoda-se o caixão feito pelos vizinhos
cada um com a sua especialidade,meu pai carregava sua colher de pedreiro) e ambulância.
Aí estava a carência do meu pai, não sabia dirigir mas como palpitava! não dá, não dá alertava êle, eu só pra contrariar acelerava e retornava, nas tentativas de ultrapassar na Br116, evitando
olhar seu triunfo estampado na sua cara alegre.(diz a lenda que Jirú Mecânico, tentou ensiná-lo
a dirigir no seu Fordinho 49, no campo de futebol e que meu pai jogou a caminhonete na valeta).
Quando era viagem tranquila, dirigiam motoristas bananeiros de folga e outros. Pepino ia eu levar"que era meio doido" segundo sua generosa descrição) bêbados, gente machucada na labuta e o que mais temia,mulher prá dar a luz. Nas veraneios do meu pai nasceram quatro( eu acho, eu
dirigindo nenhum) crianças. Eu voava pelas vicinais rumo à Pariquera,unico hospital que atendia
os pobres do Funrural.Lá chegando,driblava a falta de tudo, documentos, médicos, atendimento.
E ameaçava.(vai você que é boca-dura! ordenava meu pai) Atendentes desavisadas, incautas
explicavam"falta isso, falta aquilo".O impasse terminava "corre, vai chamar o fulano,não tá vendo que é filho daquele japonês, o que fala,ameaça mandar carta pro jornal,(continua)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial