Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A dupla Dadá & Naná

enviado por: wilson yoshio
Site: http://blogdosamuraiuchinanchu.blogsp

\" VEM AÍ O P A C(PLANO DE ACELERAÇÃO DE CONCHAVO$).
\" PROPINODanta$ de 25 MILHA$\".
\" TAJ MAHAL SUPERado pelo NAJ NAHALS.\"
Em: 08/11/2007 10:28
05/11/2007 18:17
copiado do http// blogdomino.ig.com.br - comentário publicado acima.
Telecom Italia, TIM e Naji Nahas em revista italiana

Saiu na revista semanal Panorama, de Milão, uma reportagem sobre pretensas mazelas e tramóias cometidas à sombra da Telecom Italia e da TIM. Depoimentos variados de envolvidos revelam uma história de propinas, administradas por Naji Nahas, aquele cavalheiro que dispensa apresentações, nomeado por Marco Tronchetti Provera, então boss da Telecom italiana, para assessorá-lo nos negócios brasileiros. A sustentar o acordo, haveria um contrato de 25 milhões de euros, renovável. Era o momento em que estava a ser tentada uma reaproximação a Daniel Dantas, e para tanto Nahas era perfeito como intermediário. E as propinas destinavam-se, segundo os informantes da Panorama, até a rechear os bolsos de autoridades brasileiras. Não melhor especificadas. A Veja que está nas bancas e o Estadão de hoje falam do assunto. Tratam, porém, de não citar Naji Nahas.
enviada por mino
(comentar | 8 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial