Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Explicando as duas Origens do blog

Nas quartas,quando o Santos perde,já irritado, emendo com o Jornal da Globo,onde desponta uma âncora que transpira,exala Credibilidade( "CRÊ DEBILIDADE das demais) chamada CRISTIANE PELAJO,a suprir exultante,EXUBERANTE( EXÚ BERRANTE, das outras) o lugar vago desde Lilian Wite Fibe.Quando narra transforma
a minúcia na grandeza,qualquer têxto num Shakespeare!LUZ!Câmeras!!NO AR A PRIMEIRA DAMA DO JORNALISMO GLOBAL!ECLIPSE AOS QUE TROCARAM O PROJAC pelo PROZAC. AO EQUANIME SEGUE A EQUAÇÃO.do equilíbrio pende para o equilibrista .No ar ,Jô e as malamadas...:Ana Maria (prefiro o Malba) Tahan(sumiu após o repente do primeiro programa que assisti,o que motivou o "caninANA"..mil perdões ,Lúcia Hipólito(pedra amarela que se encontra na vesícula ou intestino do cavalo;Dicionário de Palavras Cruzadas e charadismo
pág.296), a pregar (onde estavas na Período FerRiqueano ? ) incessante( in ce$$ante???) enSERRAnte?? Cristiana Lobo,ponderada,faz par de damas com a Pedra Vesicular,rouba o programa,contando com Lilian Delete File apagada(seria apenas uma "leDora de notas,a base de TELEleia?) cheia de esgares,trejeitos e frases inconclusas ? A seu favor,no programa em que anunciaram Teresa Cruvinel como pres.da nova Tv.Digital(mutismo geral), O
comentário de que " LULA seja lembrado pela campanha mundial pró
ETANOL" . Pasmeira total na bancada,os pensamentos eram "ouvíveis"...(terá sido
convidada para a Tv.Pública?? taí a dica,ministro Frankin!)
A L E L U I A !!! A L E L U L A!!! A L E L I L I A N !!!ELOGIOS P R Ó L U L A ao vivo!
ETANOL!! ETANÓIS!!! PAÍS DO CARNAVIAL!!! PRIMEIRO IMUNDO!!
mandei o e-mail (não foi lido,veja anexo).
No blogdomino.blig.ig.com.br em 01/10/07,MINO CARTA comenta o assalto que sofreu Luciano huck em SP.Postei para comentários e foi publicado(veja anexo)
Foi a minha inclusão digital...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial