Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

sábado, 3 de novembro de 2007

Continuação

reclamar com o prefeito. O conjunto das ameaças funcionava.Nínguem morria.
Meu pai assinava Jornal(vai com maiúscula para mostrar a credibilidade da época)
primeiro A tribuna(de Santos),depois o Estado.Chegava no trem das onze junto com a
correspondência,meu pai separava, distribuia as cartas"fulano, faz favor entrega no seuZé", esperava dispersar os alunos comprando guloseimas correndo prá aula, e abria o jornal rodeado pelos mesmos pinguços, sua platéia ouvinte cativa, no ritual sem pressa.(meu pai bancou correio por trinta anos,nunca recebeu nada,nem carta,obrigado)
O rádio ligado na Tupi,o povo da fila ouvia a interpretação das notícias do mundo.
E aí num repente tomavam a saideira e sumiam dormitar,fazer hora,esperar o trem das
quatro retornar .O noturno encerrava o ciclo,subindo ás sete. Nas quintas e segundas,cedo,(meu tio Pedro descia à noite nas quartas e domingos para ver a família que morava com o meu avós maternos,quatro
quilometros linha abaixo)meu pai perdia a hora,desembestava escada abaixo,abria as portas de ferro,fazia os lanches dos viajantes que evitavam os caros preços do vagão
restaurante.( o título é um trocadilho dos dísticos em armazéns"o fiado morreu de velho" ou " Fiado só prá acima de cem anos acompanhados dos pais".por WILSON YOSHIO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial