Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

2014. A COPA NO BRASIL

PARABÉNS POVO BRASILEIRO! A FIFA,encafifada,decreta. a copa do mundo será no Brasil.
O obVIO uLULAnte colhe assim o fruto da sua teimosia,em trazer a copa para cá.
Junto com( candidatos à sucessor ,não a sucesso) Neto Neves,que tem predileção por vice,
Deficiente Capilar Enserrante,Loira do Sex-Shop Tour,Paulo Coelho.
A estranhar,ausência de Pelé,nomeação de Romário como embaixOdaDOR do CopO,ôpa,da copa.
Vislumbro multidões de lobbystas sobraçando malas, tartamudeando ofertas. murmurando cifra$ políticos escaldados a negociatas, preocupados com escutas, grampos, esquadrinhando as obras nece$$aria$,urgente que atrás vem gente. E AÍ APRONTO MEUS TROCADILHOS.
COM O DEDO NO GATILHO,DISPARO OS MALTRAPILHOS.

"NÃO CONFUNDA O CÓDIGO DA OMERTÁ DA SICÍLIA COM A OFERTÁ DE BRASÍLIA"
"DECOMPONDO ROMARIO, DESCUBRO A CONEXÃO ROMA-RIO + RI(cardo: Aurélio, pág.132 =planta das compostas de folhas espinhosas, tida como praga da lavoura) CARDO TEIXEIRA,JUNTOS ! A praga da Cbf mancomunada a lisura do milésimo gol.
Minha paranóia murmura..Parece coisa de mafioso.. ". "DESSA COPA SAI COELHO".
DA COPA DE TODAS COPAS NÃO SURJA O CAPO DI TUTTI I CAPI.
por Wilson Yoshio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial