Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vick Mitsue canta Eien ni Kagayaite ( de Tendo Yoshimi)

EIEN NI KAGAYAITE (de TENDO YOSHIMI)

Yumeo Oikakete
Harukana Tabinidete
Hoshino Kazuhodo
Deaiga aata
Tsumazuki Mayoota
Kisetsumo Arukeredo
Imawa Atatakaku
Yorisou Hitogairu
Kanashimiwo Hohoemini
Hohoemiwo Yorokobini
Setsunasa o Akogareni
Akogareo Tokimekini
Aisuru Utaga Arukaguiri
Inoti Kagayaite Utaita
Anatato Tomoni
Utai Tsuzuke Tai

Hitono Shiawasewa
Kokoroni Arunodato
Noboru Asahiga
Oshiete Kureta
Mitikusa Bakarino
Jinsei Daatakedo
Aini Sasaerare
Kyoumade Aruitano
Kotobadewa Ienu Hodo
Yasashissao Arigatoo
Itsuno Himo Kawaranai
Magokoro o Arigatoo
Shinjiru Utaga Aru Kaguiri
Inoti azayakani Utaitai
Anatato Tomoni
Utai Tsuzuke Tai

BRILHANDO ETERNAMENTE

tradução: Susan Tamashiro

Atrás dos sonhos viajei
encontrei inúmeras pessoas
algumas vezes fiquei em dúvida
mas agora tenho uma pessoa amada
da tristeza ao sorriso do sorriso a alegria
do amor a paixão da paixão ao pulsar do coração
enquanto houver uma canção de amor
quero cantar com o brilho da vida
quero continuar cantando com você

a felicidade das pessoas está no coração
assim o nascer do sol me ensinou
foi uma vida cheia de desencontros
mas segui até hoje por causa do amor
não consigo agradecer com palavras
pelo seu carinho obrigado
pelo seu amor sincero obrigado
enquanto houver uma canção
em que creio com toda minha força cantarei
quero continuar cantando com você

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial