Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

AVESTRUZ ENGOLE MICROFONE

O governador da Califórnia, Arnold SUAnasNádegas,assopra:
"Maconha não é droga,é uma folha"."Como o ex-presidente,imprevidente,
Bill fumeimasnãotraguei Pinton,o canastrão falastrão ex-atoa transpirante
aguarda fardos da cannabis,para cultivar no seu jardim ,na
cálida fórnica,
aspergidos por clorofórmio.
------------------------------------------------------------------------------------
Sábado no Panelão do Hulk.menino ganha 50 mil respondendo sobre copas
do mundo,ganha e Luciano vai entregar,o cheque junto com caminhão cheio
de eletro-todos,presente do patrocina dor.quando entrou na vicinal no estilo
luciarescoruciano de sempre,a perguntar"onde mora o menino",no obaoba
dê presente ,achou um guia para gepeessea-lo a localizar o ganhador.(Ao
ver o trajeto,vi a tragédia,não tem luz,aí pensei,pura maldade minha,afinal
a cena ocorria num estado rico,com governador reeleito em primeiro turno,
cotado para suceder Ululante,o óbvio,com chances e origens,neto de presidente,segundo a mídia) e a produção do programa deve ter feito,a
pergunta ao acaso,ao léu,a descerrar o véu,para ascender o céu,a proteger
o teu,..."escuta,cê tem computador em casa?, o email foi enviado de onde,
da prefeitura,foi a resposta depois, cena hilária,puro non sense,família junto
avaliando,carregadores montando camas,armários,o apresentador constata
não tem energia.Pano rápido.Minas não me seduz.Neto Never! Em MINAS
ainda falta LUZ.(ouso acreditar que o governa dor Neto Neves não aspira ser presidente, a falha proposital foi ao ar,porque êle prefere vice.
por wilson yoshio.

A série AVESTRUZ ENGOLE MICROFONE continua sempre que uma sumidade
dispare disparates díspares,daquelas que rezam..."por que não apareceu uma
avestruz e não engoliu o microfone....". por wilson yoshio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial