Minha foto
Nome:
Local: kita-kanto, Japan

AOS AMIGOS TUDO!AOS INIMIGOS O YOUTUBE!eu pauto conforme a pauta,eu verto conforme o verbo,eu versus conforme o vice-versa,eu desvirtuo conforme a virtude,eu vicejo conforme a magnitude,eu bocejo conforme o ensejo,eu canto conforme a diva, eu danço conforme o ritmo,eu verso conforme a musa, eu troço conforme a traça .Ò Google nosso que estás no éter ,acessados sejam nossos blogs, envie sempre nossos posts, assim como moderamos nossos detratores,assim na terra como na web, além...frasista e cartunista inocula sua verve e veneno na efemera e mera,eterna e terna net, até que um vírus nos delete, o Blogger nos bloqueie, um legal nos incite ilegal.fã de CHAVAL,JULES FEIFFER,DEformado por:Pasca,Opinião,Polítika,Movimento,Realidade,e REformado Por Carta Capital,Caros Amigos,Imprensa . AVISO AOS NAVEGANTES E INCAUTOS Cometo o PECADilhO do TROCADILHO,Para evitar a Bílis Aflorante dos maushumorados,dos mausamados, dos BRINDADOS por BLINDAGENS (Jurídica,Politíca,Marketing Bom).QUANTO A CARAPUÇA VISARÁ SEMPRE QUEM:ESTÁ no VÉRTICE do FURACÃO,NO ÂMAGO DO ESCANDALO,no HALLito da FAMA. QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ MERA mente INTENCIONAL.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A Origem dos PQP

Nasci ,estudei (latim,inglês,francês e desenho em escola pública) no "nordeste Paulista",vale do Ribeira,cresci rodeado por pés de bananeira ,uma estrada vicinal ao lado de uma linha de trem,
um rio manso,uma igreja (católica) em cima do morro ,quatro casas enfileiradas,espaçadas de trinta metros,que serviam como classes da escola no fim de uma rua íngreme ,morro! acima!
Dias felizes,quando chovia,deslizávamos ,com os pés descalços na lateral,como no skate,preparo
da rampa ,armadilha das fessorinhas morro!abaixoooo! A festa acabou,quando em agôsto,na volta das férias, calçavam chuteiras Drible e travaram nossos deslizes e alegrias.
Num verão desses, dona Palmira do 4º ano pediu ao meu pai "para o menino (eu) levar todo
(santo) dia dois litros de água mineral com gás Pilar "para acerto na caderneta do fiado.
Uma semana,aguentei parecendo andor de procissão ,carregando em cada mão(mas um litro
não pesa um quilo?) dois litros que dobravam a cada passo,torturadapalmira,muito para os
meus seis anos.Mas e a sede....? "nois bebe água do poço e as grãfinas mineral gelado "?
Começamos tomando golinhos,completados com água do poço,mas depois a sede e os "sócios"
aumentaram;até as professorinhas "brigado,seu Chogi,mas tá saindo pesado prá nós"me liberaram prá "a ida e volta" feliz da escola. Desculpa,pai..devem ter achado que o autor do
"batismo"era você. No domingo padre pregava"honrarás pai (foi a última,juro) e mãe ".
Meu Deus!!! será que os donos de postos, que adulteram combustíveis, começaram assim?
E a Origem dos Pergunta! Quem Pergunta?? É o que mais tenho feito ultimaMente...(continua..)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial